LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL nº 702, de 28 de agosto de 2023

Identificação Básica

Norma Jurídica

LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL

702

2023

28 de Agosto de 2023

CRIA O CARGO DE AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ESTABELECE ATRIBUIÇÕES NA LC 673/2022 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

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CRIA O CARGO DE AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ESTABELECE ATRIBUIÇÕES NA LC 673/2022 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

    LUCAS SIA RISSATO, Prefeito do Município de Artur Nogueira, Estado de São Paulo, no uso de minhas atribuições e prerrogativas legais,
     
    FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei Complementar:

      Art. 1º. 

      Fica criado o cargo que será incorporado ao ANEXO I, QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO da LC 673/2022, como segue:

        Anexo I
        QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

        DENOMINAÇÃO

        CARGA HORÁRIA

        VAGAS

        Tabela de Correspondência de Referencias

        AUXILIAR ADMINISTRATIVO

        40 hs semanais

        5

        CMAN-2

        AUXILIAR CONTÁBIL

        40 hs semanais

        1

        CMAN-5

        CHEFE DE DIVISÃO DE SECRETARIA

        40 hs semanais

        1

        CMAN-7

        DIRETOR CONTÁBIL E FINANCEIRO

        40 hs semanais

        1

        CMAN-8

        MOTORISTA EXECUTIVO

        40 hs semanais

        1

        CMAN-4

        PROCURADOR JURÍDICO

        20 hs semanais

        1

        CMAN-3

        SERVIÇOS GERAIS

        40 hs semanais

        4

        CMAN-1

        TÉCNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

        40 hs semanais

        1

        CMAN-6

        AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

        40 hs semanais

        1

        CMAN-5

        Art. 2º. 

        Fica criada a atribuição do cargo de Auxiliar de Tecnologia de Informação, que será incorporado ao ANEXO IV, QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO da LC 673/2022, como segue:

          Anexo IV-9

          Cargo: AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 

          Requisitos:
          Ensino Médio Completo e Técnico em Informática 
          Habilitação (CNH): “B”
          Carga Horária: 40 (quarenta) horas semanais

          Atribuições:
          1-    Auxilio nas Instalações e manutenções de softwares e hardware utilizados pelo legislativo; 
          2-    Dar suporte aos usuários no uso dos diversos sistemas utilizados pelo legislativo, sistemas administrativos e contábeis, sistemas AUDESP-TCESP, sistemas legislativos, “INTERLEGIS”, Portais de Compras ou outros sistemas que os substituírem, incluindo a abertura de chamados de manutenção e ordens de serviços às empresas dos sistemas para resolução dos problemas ou inconsistências;
          3-    Auxilio na manutenção no sistema de rede interna desta Câmara Municipal;
          4-    Auxilio na manutenção do website oficial da Câmara;
          5-    Auxilio nos procedimentos necessários para a guarda dos arquivos de backup gerados; 
          6-    Auxilio na instalação corretiva e preventiva em todas as unidades de computadores, servidores e notebooks da Câmara Municipal;
          7-    Realização de outros serviços correlatos, incluindo lançamentos e pesquisas nos sistemas administrativos, sistemas de compras, sistemas AUDESP-TCESP, sistemas legislativos, “INTERLEGIS”, ou outros sistemas que os substituírem, sempre que requisitado.
          8-    Auxilio nas transmissões oficiais, incluindo as sessões oficiais, audiências públicas, reuniões das Comissões e demais atividades realizadas pelo Poder Legislativo, em Tempo Real, quando possível, através do site oficial www.camaraarturnogueira.sp.gov.br ou outro que o substituir, quando convocado pelo Presidente ou Diretor.
          9-    Emissão de laudo e parecer técnico em sua área de atuação.
          10-    Garantir a execução das políticas de segurança e uso aceitável para os recursos computacionais.
          Outras atribuições que lhe forem designadas, compatíveis com o cargo

          Paço Municipal “Prefeito Jacob Stein”, 28 de Agosto de 2023.
           

          LUCAS SIA RISSATO
          Prefeito 

          Autor do Projeto de Lei Complementar n.º 011/2023: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

          Publicado nos órgãos de imprensa oficial, conforme Artigo 81 da LOMAN – Lei Orgânica do Município de Artur Nogueira, na data supra, com redação oriunda do autógrafo n.º 3.568.

           

          MAYRA DE SOUZA BARBOSA
          Chefe de Gabinete